Google Analytics

 Monitorar o tráfego do seu site nunca foi tão fácil

Para quem não sabe ou só ouviu falar, Google Analytics literalmente analisa o comportamento de todos os usuários que acessam o seu site, blog ou loja virtual.

E o mais importante, não é só saber quem acessa, mas de que forma acessaram, quantos usuários, de onde vieram (links e palavras digitadas na internet) ou seja, apenas ter um site sem saber os resultados, é ficar no escuro.

CONVERSÃO E INTERPRETAÇÃO DOS DADOS

 Se você ainda não possui o sistema instalado em seu site, você pode estar perdendo oportunidades e chances que o mercado oferece.

Com ele, será possível analisar como foram suas campanhas de marketing online, se os resultados estão sendo os esperados e medir a sua audiência. E se acaso os resultados forem abaixo das expectativas ou algum problema detectado, pode planejar e corrigir erros para que o mesmo não ocorra em campanhas futuras.

RECURSOS DISPONÍVEIS

Recursos disponíveis no Google Analytics

 Há muitas ferramentas para medição das métricas, acesso e audiência, mas as mais importantes ou principais para que seu negócio tenha resultados satisfatórios e que são imprescindíveis e listamos sendo elas:

  •  Visitantes – total de visitantes, novos e quem retornou em suas páginas;
  •  Objetivos e Metas – As divulgações estão convertendo acesso ao site ou não;
  •  Ecommerce e Vendas – Resultados e desempenho da sua loja virtual;
  •  Audiência – O tráfego e origens de onde estão vindo os acessos que chegam;
  •  Campanhas – As estratégias e quais campanhas lhe proporcionaram resultados;

 Interpretação e entrega dos dados analisados

Estudiomix possui credenciamento do Google e conta com profissionais experientes e com conhecimento aprofundado nas análises de dados e que poderá configurar e mensalmente entregar ‘’traduzido’’ os dados, métricas e interpretação dos acessos, para que você e sua equipe, possam planejar as ações futuras de seu marketing digital.

Entre em contato conosco para agendar uma reunião e tirar dúvidas e fazer um orçamento para o seu site, blog ou loja virtual.