Página Inicial » 0 – Curso Facebook Ads » Aula 1 – Fortalecimento da marca
A publicidade no Facebook é um negócio em expansão sem nenhum sinal de estar desacelerando. Todo ano, 15 milhões de empresas gastam bilhões em anúncios no Facebook, e isso parece ser uma tendência para os próximos anos. Mas até que ponto esse investimento está valendo a pena? De acordo com o site e-Marketer, 96 por cento dos profissionais de marketing consideram o Facebook, a publicidade de mídia social mais eficaz quando se fala em plataforma baseada em retorno sobre o investimento (ROI). Por quê? 2 dois bilhões de usuários mensais do Facebook e plataformas adjacentes, instagram, whatsapp etc. Em média a pessoa gasta um mínimo de 50 minutos em um dos produtos do Facebook como mencionado, isso representa mais do que qualquer outra rede social.
Esteja tentando aumentar o conhecimento da marca, aumentar as vendas e os captação de leads. Os anúncios do Facebook podem ajudar a empresa a buscar seus objetivos, isso em todas as fases da jornada do cliente.
Neste curso, você descobrirá:
Antes de conseguir fazer negócio com alguém, você precisa primeiro chamar a atenção. A enorme comunidade de usuários do Facebook tem o potencial para propagar a sua mensagem corporativa de forma mais abrangente, mas você não pode contar com esses grandes números para fazer todo o trabalho para você, isso porque com o tempo, o Facebook foi restringindo o alcance orgânico em uma estratégia para forçar o uso dos anúncios pagos. Atualmente apenas 2% do público de seguidores realmente vê suas publicações orgânicas no Facebook. Se você deseja aumentar esse número, você vai precisar impulsionar o engajamento, tráfego e conversões para poder ter sucesso nessa plataforma.