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1:00h

Duração

Nível

Acadêmico

Prêmio

Certificado

facebook ads - Visão geral

EMENTA DA DISCIPLINA

Primeiro, mostrar ao aluno que está começando com a publicidade on-line no Facebook, a melhor maneira de gerenciar seus anúncios. Também apresentata ao aluno o Gerenciador de Anúncios do Facebook, conhecido como Ads Manager, uma ferramenta gratuita de gerenciamento de campanha do Facebook que está disponível para todos os profissionais de marketing.

OBJETIVO DA DISCIPLINA

Como resultado, ao final deste curso, você saberá as principais funções e como usar o Gerenciador de Anúncios do Facebook e como configurar sua primeira campanha de anúncios no Facebook. Criamos um guia detalhado para mostrar exatamente como criar anúncios nessa plataforma. Esse conteudo tambem ira lhe ajudar na certificação Bluprint Facebook caso queira se aperfeiçoar dentro do mercado

FAZER ESSE CURSO IRÁ LHE AJUDAR a:
Como esse curso pode me ajudar?

Após terminar esse curso, o você pode ativar o módulo de avaliação e receber o certificado de conclusão Facebook Ads e entrar direto no mercado de trabalho.

O aluno pode trabalhar em empresas e organizações não- governamentais, cuidando das estratégias de comunicação e relacionamento em mídias impressas e mídias eletrônicas, pode atuar em veículos e agências de comunicação e pode criar uma start-up e propor inovações que atendam às novas demandas no mercado.

COMO INICIAR ESSE CURSO!

MÓDULOS DE APRENDIZAGEM

A publicidade no Facebook é um negócio em expansão sem nenhum sinal de estar desacelerando. Todo ano, 15 milhões de empresas gastam bilhões em anúncios no Facebook, e isso parece ser uma tendência para os próximos anos. Mas até que ponto esse investimento está valendo a pena? De acordo com o site e-Marketer, 96 por cento dos profissionais de marketing consideram o Facebook, a publicidade de mídia social mais eficaz quando se fala em plataforma baseada em retorno sobre o investimento (ROI). Por quê? 2 dois bilhões de usuários mensais do Facebook e plataformas adjacentes, instagram, whatsapp etc. Em média a pessoa gasta um mínimo de 50 minutos em um dos produtos do Facebook como mencionado, isso representa mais do que qualquer outra rede social.

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Nem todos os públicos são criados iguais, portanto, para obter melhores resultados, você precisa de uma estratégia abrangente de anúncios no Facebook. Uma vez que você tenha envolvimento com seu conteúdo do Facebook e anúncios anteriores, você tem dados poderosos para otimizar sua segmentação por público-alvo. Não se esqueça: sempre tenha suas conversões e metas configuradas antes de lançar qualquer campanha.

Facebook Pixel: Rastreie conversões e otimize anúncios com os recursos de segmentação e retargeting do Facebook pixel. Essa função pode ajudar você a obter o máximo do seu orçamento de publicidade em mídia social.

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Cada estratégia de marketing digital requer constante inovação e testes a fim de alcançar melhores resultados e fique à frente da curva de desempenho desejada, especialmente dentro do Facebook, que faz lançamentos e alterações em seus produtos de forma regular ao longo dos anos. As estratégias abaixo são algumas ótimas ideias às quais você pode aplicar suas campanhas atuais ou futuras para garantir que você obtenha os melhores resultados possíveis. Economize tempo e dinheiro com técnicas de teste estratégico.

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A otimização de eventos de aplicativos do Facebook permite que as empresas operem em anúncios para dispositivos móveis com objetivo de instalação de aplicativos para pessoas que provavelmente realizarão uma ação específica em seu aplicativo. Por exemplo, se você deseja adquirir clientes com maior probabilidade de realmente fazer uma compra no seu aplicativo, você pode selecionar os anúncios para dispositivos móveis de instalação de aplicativos otimizados para compras. Ou, se você quiser que um usuário adicione um produto ao carrinho em seu aplicativo, você pode otimizar seu aplicativo móvel para instalar anúncios para este propósito.

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opinião dos alunos

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