CURSO GOOGLE ADS ESSENCIAL

Aprenda a vender todos os dias no maior motor de busa co mundo.

0

1.019 Avaliações:

4.5/5

Professor Certificado Google Partners

Selo oficial de certificação Google Partners desde 2009

Clique sobre o selo Oficial e verifique a autenticidade do Curso apresentado, com isso, você tem a certeza de estar fazendo um curso aprovado pelo Google Brasil.

ALÉM DA CAPTURA DE TELA

SAIBA MAIS

ALÉM DA CAPTURA DE TELA

Para gerar mais valor nas aulas, utilizo slides e animações próprias, as mesmas que uso para ensinar meus alunos do ensino superior
VER PREÇO!

QUERO TRAZER SOLUÇÕES

SAIBA MAIS

QUERO TRAZER SOLUÇÕES

Vou além dos cursos padronizados existentes no mercado, ensinando soluções que emprego nos meus negócios digitais
VER PREÇO!

PARA LHE FAZ PENSAR

SAIBA MAIS

PARA LHE FAZER PENSAR

Ao invés de repetir o que tudo mundo fala, aqui você vai aprender a pensar estrategicamente, para poder andar com as próprias pernas
VER PREÇO!

quem é o professor?

Robson Felipe Ramos, Professor Universitário, Certificado pelo Google, criou um método inédito de aprendizado, onde você memoriza os conhecimentos desse curso através da execução de exercícios práticos na própria plataforma Google.

QUALQUER PESSOA PODE FAZER

A metodologia foi pensada para que qualquer pessoa consiga não só criar campanhas, ter autonomia na tomada de decisões mas entender a lógica de uso da ferramenta e extrair o máximo do investimento realizado.

APRENDA COM USO NA PRÁTICA

Após conclusão desse curso, o aluno irá conseguir construir campanhas digitais na plataforma Google ADS e monitorar o andamento e resultados das campanhas com base na metodologia própria desenvolvida neste curso.

CURVA DE APRENDIZADO RÁPIDO

Você vai conhecer quais são os elementos que compõem uma conta de anúncios bem-sucedida, além de dicas e truques são usados diariamente pelos nossos alunos em todo o Mundo. Seja você um diferencial no mercado.

LANÇES DE APENAS R$0,10

Meu método lhe ensina a espremer cada centavo das duas campanhas para não desperdiçar seus esforços de comunicação

ESCOLHA DE PALAVRAS-CHAVE

O que existe por trás de cada pesquisa que um usuário faz no Google? Qual é a sua verdadeira necessidade e como atendê-la

O INÍCIO DO GOOGLE ADS

Meu lado acadêmico é colocado em uso para algumas aulas, onde o aluno estuda como se estivesse nas minhas aulas de pós-graduação

Alunos do Curso Presencial

Seja Um(a) Consultor(a) Digital

Conta Google Ads

Tudo começa pela sua conta Google, com seu login e senha de acesso

Painel de controle

Aprenda os menus de configuração e suas funções de otimização

Criação de campanhas

Planejamento de público alvo e orçamentos de controle avançado

Grupos de anúncios

Organize seus conteúdos por temas para máxima otimização

Criátivos textuais

Técnicas avançadas e redação para despertar a curiosidade

Palavras-Chave

Como escolher os melhores termos de pesquisa para sua campanha

Extensões de anúncios

Aumente muito mais sua exposição sem custos adicionais

Estrutura metodológica

Use nossa abordagem exclusiva de análise de performance

Ferramentas de apoio

Ganhe produtividade no gerenciamento da sua conta

O Curso Mais Completo do Brasil

A MELHOR RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO

São mais de 100 aulas divididas em 19 módulos, com apresentação motion screen e capturas de tela. totalizando mais de 15 horas de conteúdo inédito e preparado por professor com vasta experiência no ensino superior

  • Tela cheia na apresentação de cada aula
  • Captura de tela com exercícios reais dentro da plataforma
  • Recursos audiovisuais para otimizar o aprendizado
  • Slides e artes de autoria própria para reforçar conceitos e exemplos
  • Questionários para fixação de conteúdo e pós avaliação
  • Certificado de conclusão de curso para o aluno
  • Consultor Certificado Google Partners (ADS, Analytics, Display, Merchant Center)
  • Curso disponível em Full HD 1920X1080 e áudio 320 kbps
  • Garantia de satisfação da Hotmart ou seu investimento de volta

Aprenda Fazendo, Curso 100% prático

São 19 módulos, 100 aulas e mais de 15 horas de conteúdo inédito e atualizado em julho / 2021

  • Introdução ao Curso Google ADS Essencial
  • Seu instrutor nessa jornada (curriculo)
  • O início da Internet e motores de busca
  • Motores de busca: Timeline 1990 – 2000
  • Modelo de negócios Vale do Silício
  • Quebra de paradigma na publicidade
  • Links Patrocinados X Busca Orgânica
  • Google Ads. O início de um império digital!
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 02
  • Introdução Contas Google
  • Preciso criar uma Conta Google?
  • Criação da sua Conta Google
  • Criação Conta Google Ads do Início
  • Organização, hierarquias e subdivisões
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 03
  • Introdução ao painel de controle Goolge Ads
  • As funções do Painel de controle (dashboard)
  • Menus de acesso e navegação fluida
  • Configurações iniciais Google Ads
  • Seletor temporal de análise
  • Área de trabalho e opções avançadas
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 04
  • Introdução as campanhas Google Ads
  • Objetivos e metas de campanha
  • Qual a melhor rede de veiculação
  • Rede de pesquisa geralmente a melhor
  • Não cometa esse erro com as outras redes
  • Selecione o local e o idioma correto
  • Regra para definir seus orçamentos
  • Estratégia para pequenos orçamentos
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 05
  • Introdução aos grupos de anúncios
  • Grupo de anúncio na criação da conta
  • Criação de grupos de anúncios
  • Estratégia certa para grupos de anúncios
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 06
  • Introdução as anúncios Google Ads
  • Anúncios Google Ads (criado pela conta)
  • Elementos corretos de um anúncio textual
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 07
  • Introdução as palavras-chave Google Ads
  • Como clientes pesquisam seu produto
  • Escolha corretamente suas palavras-chave
  • Cuidado com o tipo de palavras-chave
  • Uma palavra-chave e várias correspondências
  • Palavras-chave X termos de pesquisa
  • Todo o poder das palavras-chave negativas
  • Estratégia para pagar menos
  • O segredo: equilíbrio lances x orçamento
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 08
  • Introdução as extensões de anúncios Google
  • Aumente sua visibilidade sem pagar mais
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 09
  • Introdução Metodologia de Otimização
  • Dimensões e métricas, entenda agora
  • Organize suas métricas para produtividade
  • Porque devo aprender a parametrizar
  • Como fazer a sua validação estatística
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 10
  • Introdução a ferramentas de suporte
  • Como usar o Planejador de Desempenho
  • Seu anúncio esta no ar? Use o visualizador
  • Encontre mais palavras-chave com essa ferramenta
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 11
  • Introdução as bibliotecas Google Ads
  • Onde está seu público-alvo? Gerenciador
  • Estratégias de lance de portfólio
  • Lista de palavras-chave negativas
  • Orçamentos compartilhados como estratégia
  • Avançado: Lista de exclusões de canais
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 12
  • Introdução as ações em massa Google Ads
  • Regras automatizadas no piloto automático
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 13
  • Introdução a mensuração de dados
  • Conversões na plataforma Google Ads
  • Configuração de conversão em sites
  • Tipos e Conjuntos de Conversões (Avançado)
  • Importação de metas do Analytics
  • Modelos de atribuição de dados
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 14
  • Introdução a Informações de Conta
  • Configuração da conta de anúncios
  • Gerenciador de políticas de veiculação
  • Mais segurança para sua conta
  • Vinculação de contas Google (Avançado)
  • Preferencias da sua Conta Google Ads
  • Integração na plataforma Merchant Center
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 15
  • Introdução aos dados de faturamento
  • Resumo e detalhamento do faturamento
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 16
  • Parabéns pelo empenho aplicado
  • Enfim sua campanha esta no ar e agora?
  • Questões de fixação de conteúdo módulo 17
  • Terminologias e acrônimos
  • Glossário (repertório próprio)
  • Curiosidades sobre o Google Ads
  • Google Ads Editor (Para grandes contas)

escolha as opções disponíveis para seu aprendizado

CURSO MODELO EAD

Aulas a distância com riqueza de detalhes e recursos audiovisuais para potencializar seu aprendizado

GOOGLE ADS ESSENCIAL

O curso mais completo e abrangente do Brasil agora disponível pela HotMart
R$ 997
00
ou 10x de R$ 99,70
  • Suporte ao aluno
  • Materiais de apoio
  • Curso com 100 aulas
  • Professor Certificado
  • Atualização todo mês
  • Landing page de vendas
  • Plataforma CRM de Leads
  • 1 ano de curso disponível
  • Garantia 30 dias Hotmart
  • + de 15 horas de conteúdo
Popular

COMPRA GARANTIDA HOTMART BRASIL

DÚVIDAS? FALE AGORA COM O PROFESSOR

 MATERIAL DE APOIO E OUTRAS INFORMAÇÕES

– Apostila formatada especialmente para o curso (material inédito em formato digital)
– Caderno de exercícios para fixação do conteúdo aplicado
– Método de aprendizado totalmente interativo (o aluno aprende executando os exercícios)
– Certificado de conclusão emitido pelo Estúdio Mix

Alunos Formados

A diferença entre o sucesso e o fracasso é que as oportunidades estão disponíveis para todos mas a decisão sempre será sua

Perguntas frequentes

Você vai aprender a usar a publicidade on-line para atrair usuários direcionados para você e para seus clientes, mas primeiro é preciso entender o básico de marketing Digital no Buscador Google. Este curso introdutório foca na Rede de Pesquisa Google e fornece aos participantes um entendimento básico do Google Ads (anteriormente conhecido como Google AdWords) e das práticas recomendadas para colocar uma campanha no ar.

Após conclusão desse curso, o aluno irá conseguir construir campanhas digitais na plataforma Google Ads e monitorar o andamento e resultados das campanhas com base na metodologia própria desenvolvida pelo Professor Robson Ramos.

Robson Felipe Ramos, Professor Universitário, Certificado Pelo Google, Criou um método Inédito de Aprendizado, onde você memoriza os conhecimentos desse curso através de unidades de informação, onde qualquer pessoas pode aprender da forma correta a usar a publicidade on-line para atrair usuários direcionados para você, para seus clientes e seu negócio, mas primeiro é preciso entender o básico de marketing Digital no Buscador Google.

O curso é uma Master Class com abordagem direta, individualizada e com situações reais de mercado para aprendizado corporativo de aplicação prática, ou seja, você aprende fazendo dentro da própria Plataforma.

Planejamento da campanha – Estrutura e hierarquia – Métricas essenciais – Configurações otimizadas – Grupos de anúncios – Palavras-chave (correspondências) – Anúncios textuais extended ads – Páginas de destino – Indicadores de performance – Relatórios de performance – Plano de investimento – Mindset do consumidor

O QUE DIZEM NOSSOS ALUNOS

"Estava sem esperança até encontrar o curso do Professor Robson Ramos, mudei minha vida e meus objetivos agora são realidade dentro do mundo digital"
Patrícia meireles
Administradora de empresas
"Não acreditava seria tão fácil aprender algo que para mim era muito difícil, a forma como o curso é formatado permite a conexão das ideias com a prática que ele requer"
Martha Lottus
Advogada
"Participei de várias cursos, mas com a riqueza de detalhes e atualidade nas informações não tem igual, recomendo esse curso para todos os meus amigos".
WESLEY SALES
Consultor Marketing Digital
"Serve não somente para marketing digital, mas também para empreendedorismo na Internet. Abriu minha mente esse curso. Recomendo"
Juliano CABRAL
Fotografo

Vários alunos já estão trabalhando no mercado

Alunos se destacando em seus projetos com os ensinamentos do professor Robson Ramos. Quer aumentar suas chances de sucesso? Aprenda com quem está no mercado a mais de 20 anos.

Conheça seu Professor:

Olá! Sou Robson Ramos. Consultor Certificado Google

“Mais de 20 anos no mercado digital e ensino superior não significam nada, se você não tiver paixão pelo que faz.”